quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comportamento das pessoas...

As vezes eu tento me colocar de fora das situações diversas que se passam para tentar achar uma forma de ser imparcial. Mas é muito complexo isso. A gente se envolve, não tem jeito. Hoje eu acho que estou conseguindo melhor ficar imparcial a determinados assuntos que não são pertinentes e nem dizem respeito a mim.
Eu sempre colocava a mão no fogo pelas pessoas e sempre comprava a briga dos outros e pra que isso? Qual é a vantagem? Qual é o benefício que estaria passando para aquelas pessoas envolvidas? NENHUM!!!
Por isso estou tentando modificar esse meu jeito de agir. Quero ser mais pacata, mas tranquila, como eu era antes... quero deixar a vida correr solta sem nenhum freio de mão puxado. Quero me divertir, curtir a vida e fazer as coisas que eu mais gosto que são as viagens, estudar e namorar muitooooo... Por enquanto estou sem ninguém á vista... ou alguns... mas agora quero viver tranquila e gostar muito, mais muito mesmo é de mim mesma!!!!

As vezes é importante ficar sozinha. Ficar sozinha que eu digo, é no sentido de curtir a si mesma. Se amar, se conhecer melhor. Atualmente a gente vive uma vida tão corrida, tanto trabalho, trânsito... que ninguém se dá conta mais do que é que gosta, de que forma gostaria que as coisas fossem levadas. Quero ter calma e cautela para tomar minhas decisões e não viver uma vida corrida e empurrada com a barriga.
Viver com tranquilidade e foco, sem ansiedades e grilos... meu grande sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, troque idéias e experiências, será positivo para todos nós. Obrigada pela participação e volte sempre no nosso cantinho!