sábado, 18 de dezembro de 2010

Ficar só...



Ando fugindo de mim ultimamente. Tenho percebido que eu não gosto da minha companhia. Gosto de gente animada e de bem com a vida. Estou aproveitando a minha juventude, mas sou triste quando estou de frente a frente para um espelho. Acho que penso em tudo que vivi e em tudo que planejei para minha vida e como tudo mudou. Sei que a vida nova é muito mais interessante. Estou feliz co minha nova vida, mas não sei ficar sozinha. Ontem conversando com um amigo, ele me disse que não sabia ficar sozinho. Eu disse a ele que isso poderia ser uma fuga de si mesmo. Ele me explicou que desde que se entende por gente ele tinha pessoas envolvidas em sua vida. Nunca esteve só para tomar as decisões mais importantes, em menor número pela faixa etária dele, mas enfim... Fiquei pensando em como que as coisas acontecem para todos. Esse meu amigo sofreu muito e agora está correndo atrás, tem uma cabeça muito boa e está feliz agora, aparentemente. Mas ele sempre estará em busca de uma progenitora para seus filhos e esse é seu próximo objetivo. Não sei se posso criticar, mas não concordo em ter como objetivo de vida achar uma parideira!!! Ah sei lá, ele é muito tradicional e muito correto. Enfim, essa conversa com ele me deixou ainda mais acreditada na história de que homens ainda tem a mentalidade dos antigos e tradiionais. Todos são assim, conversei com três e todos me disseram a mesma coisa. As mulheres são sentimentais demais para enchergar... eu vejo isso na teoria, mas quando acontece o sentimento a gente esquece dessas diferenças entre homens e mulheres.

Hoje prefiro estar sozinha, não quero me envolver com ninguém agora... não agora... quero dar um tempo, curtir minha vida de solteira, minha vida que apaguei e agora quero acender em todos os segundos, tenho sede de vida e quero beber cada gota.

Mas a volta para casa é mais triste, os casais na rua são sempre fofos e a gente sempre acha que preferiria estar com alguém.... eu quero ficar sozinha mesmo querendo companhia a toda hora. QUero aproveitar com as companhias sem envolvimento.... assim é menos sofrido.... vaos ver até onde a teoria dá certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, troque idéias e experiências, será positivo para todos nós. Obrigada pela participação e volte sempre no nosso cantinho!